segunda-feira, 7 de abril de 2014

O FESTIVAL



O Festival de Circo de Taquaruçu nada mais é que uma união totalmente colaborativa de pessoas que vivem a filosofia do circo em prol da valorização da comunidade de Taquaruçu - TO e redondezas. O intuito maior é o acesso a bens culturais, como o circo, a música, educação básica e educação ambiental. 



O evento será totalmente gratuito!!! Traremos o circo como uma forma de ressignificar a EDUCAÇÃO formal, para tanto serão oferecidas oficinas gratuitas e abertas a toda comunidade, ministradas por profissionais da área, atuantes em outras cidades do Brasil, como Anápolis, Goiânia e região. Além da programação de cortejos e espetáculos pela região de Palmas, Taquaralto e Taquaruçu, o 1 Festival de Circo de Taquaruçu pretende ainda apimentar as noites com atrações musicais com bandas como: Forró de Lona, Trio Sumidouro, Glauber e Batista, Chapéu de Paia e Tambores do Tocantins.


A realização dessa união se deve ao esforço continuo de tentarmos um mundo melhor! Sorrir mais, brincar e viver incondicionalmente o prazer de estar nesse mundo! 




Convidamos a todos para participar desse evento !!




Seja Bem Vindo a contribuir com seu sorriso para a realização do 1 Festival de Circo de Taquaruçu!!Estamos em contagem regressiva para este grande evento recheado de espetáculos, shows e oficinas!!!


 Até breve.


Nenhum comentário:

Postar um comentário